Sexta, 15 Março 2024 09:08

Escola Roberto Turbay recebe emenda parlamentar do vereador Tiago Viola

O vereador Tiago Viola (PL) destinou recurso através de emenda parlamentar, no valor de R$ 20 mil, à Escola Municipal Roberto Turbay. Essa contribuição permitiu a concretização de melhorias essenciais para o ambiente educacional.

Com o recurso disponibilizado pelo vereador, e escola inaugurou nesta quinta-feira (15) uma biblioteca ampla e climatizada, que vai proporcionar aos alunos um espaço propício para o aprendizado e para o desenvolvimento de suas habilidades de leitura e pesquisa.

Além disso, a emenda parlamentar possibilitou a reforma do piso nas salas de aula, visando aprimorar o conforto e a qualidade do ambiente escolar para alunos e professores. Essa medida não apenas revitalizou as instalações, mas também promoveu um ambiente mais seguro e propício ao ensino.

A destinação dessa emenda parlamentar para a Escola Roberto Turbay representa um importante passo pelo bem-estar dos estudantes, reforçando a importância do papel do Poder Legislativo no apoio às instituições de ensino público.