Sexta, 01 Março 2024 10:53

Associação Canachoeira é beneficiada com emenda parlamentar da vereadora Rafaela do Batista

No sábado (24), a vereadora Rafaela do Batista (União Brasil), participou da entrega de um equipamento agrícola para Associação de Produtores Rurais do Rio Canaã e Quatro Cachoeira (Canachoeira), na Linha C-45 da BR-364.

A destinação do recurso para compra do equipamento foi fruto da emenda parlamentar individual, disponibilizado em 2023. Após realizar os levantamentos necessários das demandas, a associação realizou a aquisição.

De acordo com a vereadora, a “aquisição do equipamento representa um investimento importante na agricultura familiar, vai proporcionar aos produtores rurais a lidarem de forma eficaz com os desafios de transporte da produção, promovendo o desenvolvimento econômico”, disse.

O presidente da associação, Robson, agradeceu a vereadora Rafaela pelo apoio e destacou o quanto a carroceria do tratorico vai auxiliar a agricultura familiar. Também destacou que a vereadora está sempre buscando melhorias para a linha através de suas indicações.

A vereadora Rafaela do Batista reafirma seu compromisso com o desenvolvimento rural e a melhoria da qualidade de vida dos agricultores, evidenciando a importância do trabalho conjunto entre poder público e a sociedade civil para alcançar esses objetivos.

Texto: Felipe Marcelo Alecrim Maciel | Assessoria
Foto: Felipe Marcelo Alecrim Maciel | Assessoria