Quinta, 08 Fevereiro 2024 10:46

Câmara realiza Sessão Solene para homenagear destaques locais

A Câmara de Ariquemes promoveu uma Sessão Solene nesta quarta-feira (07), para homenagear destacados membros da comunidade com o Título de Cidadão Honorário, além de reconhecer também personalidades e entidades, com a Moção de Aplausos. O evento aconteceu na imponente sede da Igreja Assembleia de Deus.

No decorrer da cerimônia, os vereadores destacaram a importância de reconhecer o empenho e contribuição significativa dos homenageados para o desenvolvimento e bem-estar da cidade. Em suas falas, ressaltaram a trajetória exemplar e o comprometimento demonstrado por cada um dos agraciados, enfatizando a relevância de seus feitos para a comunidade local.

Os discursos dos vereadores refletiram a admiração e respeito pelos homenageados, bem como os feitos cívicos e sociais que permeiam a cidade de Ariquemes. Além disso, enfatizaram a importância de eventos como a Sessão Solene, para fortalecer os laços comunitários e promover o reconhecimento público daqueles que se dedicam ao bem comum.

Entre os agraciados, destacam-se figuras ilustres que, através de suas atividades e serviços prestados, deixaram uma marca na história e na vida no município de Ariquemes.

Ao encerrar a Sessão Solene, os vereadores renovaram o compromisso de continuar valorizando e reconhecendo os esforços daqueles que, com sua atuação e dedicação, contribuem para o progresso e a prosperidade de Ariquemes.