Sexta, 04 Novembro 2022 11:24

CÂMARA DE ARIQUEMES APROVA TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO A MARCOS FERREIRA DO NASCIMENTO

A Câmara de Vereadores de Ariquemes aprovou no dia 31/10, o Projeto de Resolução 711/2022, que concede título de Cidadão Honorário do Município a Marcos Ferreira do Nascimento.

A matéria é de autoria do presidente do poder legislativo Renato Padeiro (PATRIOTAS). Segundo ele, a homenagem é o reconhecimento por toda dedicação e pelos relevantes serviços prestados aos munícipes, visando sempre o bem estar da sociedade ariquemense.

Biografia

Marcos, conhecido popularmente como MASCOTE, é residente na cidade de Ariquemes desde 1984, juntamente com seus familiares, a Família Fercau, pioneiros deste município.
Filho do Sr. Sebastião Ferreira do Nascimento e Ercília Sassá do Nascimento, casado com Raiane Rodrigues Ferreira do Nascimento, pai da Brenda Rodrigues Ferreira do Nascimento.

Funcionário público da Câmara de Vereadores de Ariquemes, na função de contador, e atualmente, responsável pelo portal da transparência e pela implantação do projeto “Câmara sem papel”, projeto esse que ficou
conhecido em âmbito nacional, pois tornou-se a primeira Câmara do Brasil a implantar a plataforma sem papel.

Responsável pela alimentação do Portal da Transparência, que após analisado pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia recebeu a pontuação de 90,84%.

Membro da Ordem DeMolay e da Maçonaria, sempre atuante com os jovens de 12 a 21 anos que compõe a instituição, cuja finalidade é “escola de lideranças”, bem como nas ações da maçonaria, exercendo cargos como Presidente nacional dos seniores DeMolay’s, Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay, Venerável Mestre da Loja Maçônica Vale do Jamari (Ariquemes) e Rei Salomão (Monte Negro).

Fonte: Portal Daki

A eleição de 2022 para Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual será no dia 02/10/2022, como você faz a escolha do seu candidato?