Quinta, 19 Março 2020 10:01

MEDIDAS PARA PREVENÇÃO DO COVID-19 NA CÂMARA DE ARIQUEMES

Considerando que a doença CORONAVÍRUS (COVID-19) é uma família de vírus que causam infecções respiratórias, sendo grave e, em alguns casos, letal.

A Presidente da Câmara, Carla Redano (REPUBLICANO), em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e, em consonância com o decreto municipal e estadual, suspendeu por quinze (15) dias os eventos nas dependências da casa legislativa. Também reduziu o número de servidores nos gabinetes, e dispensou das atividades os servidores com idade igual, ou superior a sessenta (60) anos.

No período em que o Ato da Presidência estiver em vigor, o acesso às dependências da Câmara ficará restrito a funcionários, serviços terceirizados e vereadores. O atendimento ao público se dará através do telefone, Portal, e demais canais de comunicação da casa de leis.

Neste período, serão mantidas apenas as reuniões das comissões e sessões ordinárias, somente com a presença dos parlamentares e corpo técnico do Poder Legislativo, sem a presença do público.

A Câmara continuará disponibilizando acesso do público as reuniões das Comissões e Sessões Ordinárias, através da transmissão ao vivo, pela Página Oficial da Câmara, no Facebook.