Terça, 04 Junho 2019 07:49

EM TRIBUNA

1260ª Sessão Ordinária – 03/06

Vereador Pastor Eronildo – PRB – No uso da tribuna, cobrou do governo do estado para que possa solucionar o problema do médico legista em Ariquemes, de acordo com o parlamentar, atualmente, devido a falta de um legista no município, acarreta muito sofrimento nas famílias que tenha perdido alguém, isso devido a demora para fazer os procedimentos para identificar a morte do ente.

Vereador Capitão Levi – MDB – Destacou sobre as emendas que vem inserido no plano diretor do município, um os destaques do Vereador foi sobre Ciência e Tecnologia que engloba a disponibilidade de internet gratuita para a população. Disse ainda sobre as emendas de mobilidade urbana inclusas no Plano Diretor.

Rafael Bento – DEM – Disse sobre uma denuncia que fez em redes sociais sobre um equipamento de RaioX que estava sem uso, sem estar a disponibilidade da população, o Vereador informou que a prefeitura apenas se posicionou sobre o não uso do equipamento, depois de suas denuncias em redes sociais, cobrou mais agilidade do executivo municipal para resolver os problemas que vem assolando a Saúde do município. Ainda no seu tempo de tribuna, o parlamentar pediu ao Prefeito para chamar os aprovados no último concurso público para assim conseguir sanar as demandas da área da saúde de Ariquemes.

Joel da Yamaha – DEM – Disse sobre equipamentos que foram entregues à Associação ASPRUVE, os quais foram adquiridos através da disponibilidade de sua emenda parlamentar, informou ainda que, vai disponibilizar outras emendas para atender o homem do campo de Ariquemes.