Quarta, 01 Junho 2022 10:47

RAFAELA DO BATISTA HOMENAGEIA ATLETA RÔMULO CRISPIM

Recentemente o atleta Rômulo Crispim esteve junto com o presidente da República Jair Bolsonaro e a primeira dama Michele Bolsonaro

Nesta segunda-feira (24/05), a vereadora Rafaela do Batista (UNIÃO BRASIL), homenageou com Moção de Aplausos, em sessão ordinária, o atleta Rômulo Crispim da Silva e o Projeto de Judô Anísio. A presente moção foi reconhecimento pelos resultados alcançados pelo atleta na 24.º Edição da Surdolimpíadas, competição realizada na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, que resultaram na conquista de medalha de bronze.
A Vereadora Rafaela do Batista cumprimentou o atleta Rômulo, seus professores e membros do projeto, pelas vitórias. “Importantes conquistas respaldadas em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte, exemplo a ser seguido por todos. Muitos, assim como o Rômulo, sonham em tornar-se grandes atletas, entretanto, nem todos conseguem vencer os obstáculos existentes nessa carreira. Para ser um grande atleta, não basta apenas ser bom em atividade física, é necessário ter garra e determinação. Os treinos constantes, a rotina pesada, poucos locais para treino e a falta de investimentos e patrocínio na área, são apenas alguns dos desafios enfrentadas por estes profissionais do esporte. Parabéns”.

Rômulo participou por videochamada da homenagem e agradeceu em nome de todos aqueles que fizeram parte da sua conquista, deixando um recado a todos os atletas. “Nunca desistam dos seus sonhos e objetivos, me sinto orgulhoso por não desapontar todos que acreditaram em mim