Segunda, 03 Junho 2024 11:32

Solicitação do vereador Renato Padeiro garante aquisição de van para transporte escolar de Ariquemes

O presidente da Câmara de Ariquemes, vereador Renato Padeiro (União Brasil), realizou nesta segunda-feira (03), a entrega oficial de uma van, destinada ao transporte escolar do município. O veículo custou cerca R$ 308 mil, e foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil, solicitada pelo vereador ao ex-senador Acir Gurgacz.

Durante o ato de entrega, o vereador Renato Padeiro destacou a importância do veículo para garantir a segurança e a comodidade dos estudantes da rede municipal de ensino, sobretudo os que residem em áreas mais afastadas.

“Essa conquista é fruto de um esforço conjunto e do nosso compromisso com a educação em Ariquemes. Agradeço ao ex-senador Acir Gurgacz pelo apoio essencial para que essa emenda fosse aprovada”, afirmou.

Além da aquisição da van, o vereador informou que o valor restante da emenda, cerca de R$ 192 mil, foi direcionado para três escolas municipais: Jorge Luiz Moulaz, Arco Íris e Vinícius de Moraes. As instituições utilizarão os recursos para a compra de novos equipamentos, incluindo bebedouro, impressora multifuncional, fogão industrial, batedeira industrial, entre outros.

Ascom/CMA