Terça, 11 Junho 2019 08:05

CAPITÃO LEVI SE DESPEDE DA CÂMARA DE ARIQUEMES

Na Sessão ordinária desta segunda, 10, o Vereador Capitão Levi (MDB), usou do seu tempo em tribuna para se despedir dos colegas de parlamento.

Ao se pronunciar, manifestou sentimento de dever cumprido no período em que esteve como Vereador na Câmara Municipal, agradeceu os votos recebidos e disse que fez seu dever, desenvolveu seu papel com responsabilidade e coerência. Capitão destacou a parceria de cada companheiro de parlamento, relacionando cada um com suas qualidades e intervenções para ajudar no desenvolvimento do município.

Capitão disse ainda, que aprendeu muito no período como parlamentar, trocou experiências com os pares da casa de leis para tentar fazer o melhor para os munícipes de Ariquemes. Levi destacou ainda sobre as intensas cobranças feitas junto ao executivo municipal, para dar celeridade no plano diretor, entre outros projetos.

Para se despedirem do colega de casa, os vereadores se revezaram no microfone para enaltecer as qualidades do Vereador Capitão, disseram que a Câmara de Ariquemes perde muito com a sua saída, que no período que esteve como Vereador em Ariquemes, conseguiu ter um bom relacionamento com todos, um bom articulador e entendedor das leis, conseguiu ser um pacificador.

Capitão Levi deixará a Câmara depois de que o TRE realizou a recontagem dos votos do último pleito para o cargo de Vereador. Com a saída de Capitão Levi, assumirá a Graça Davelli, a qual já foi diplomada como Vereadora eleita.