Terça, 18 Junho 2019 09:10

GRAÇA DAVELI TOMA POSSE COMO VEREADORA

Em sessão ordinária realizada nesta segunda, 17, tomou posse como Vereadora, Maria das Graça Daveli (PTB).

Após prometer, cumprir e fazer cumprir a Constituição Federal e, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do Município e, as demais Leis em vigor, exercer com patriotismo, com honestidade, com espírito público o mandato de vereadora que foi concedido a ela, Graça foi declarada empossada pela Presidente da Câmara, Carla Redano (PRB).

A Vereadora ocupará a vaga deixada pelo ex-vereador Capitão Levi (MDB), que após recontagem de votos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), perdeu o mandato.

Em seu primeiro discurso em tribuna, Graça Daveli fez uma explanação da sua trajetória de vida, disse das dificuldades e da vontade de sempre ajudar ao próximo. Destacou que suas atividades sociais começaram no Garimpo Bom Futuro, que foi nesse lugar que começou a pensar na política como uma forma de melhor atender a população menos favorecida.

Também fez questão de assegurar aos colegas de parlamento, a sua parceria para ajudar nas demandas do município de Ariquemes.

A Câmara de Ariquemes realiza as sessões ordinárias todas as Segundas-Feiras, às 17H30, e para ampliar a divulgação, transmite ao vivo, através do seu site oficial, canal do Youtube e Facebook. Você acompanha as transmissões ?

Fone: ((69) 3536-3764 / 6103 / 4466 - (69) 3535-2017